INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 05/03/2018
Essa notícia foi lida 195 vezes

  

Duarte Minas e Arsenalcool fizeram o jogo mais emocionante da rodada

Duarte afunda Arsenalcool após derrotar a equipe por 4x3


Arsenalcool e Duarte fizeram o jogo mais emocionante do dia (04). As duas equipes precisavam muito desta vitória, e demonstraram em quadra, a vontade de ganhar para manter chances de classificação à próxima fase da competição. Apesar da luta e empenho de suas atletas, o Arsenalcool voltou a decepcionar e perdeu o jogo por 4x3.


O primeiro tempo foi bem movimentado, o time do Duarte conseguiu dominar as adversárias nos primeiro minutos da partida. O primeiro gol surgiu em um belo chute da atleta Ester Carvalho, que mandou uma pedrada de longe. O segundo, a equipe contou com a falha da goleira adversária, que não segurou o chute da atleta, Mayra Helena, que foi o nome do jogo. Perdendo de 2x0 e garantindo o rótulo de pior equipe ate o momento da competição, as meninas do Arsenalcool foram para cima. Antes do apito final da primeira etapa, a equipe conseguiu dois shoot outs, mas pararam nas defesas da goleira Amanda.


O segundo tempo chegou, e logo no primeiro minuto, Mayra Helena, apareceu para marcar um lindo gol de cobertura, fazendo o terceiro de sua equipe. Com o gol, o time do Duarte, tirou o pé do acelerador, e viu o Arsenalcool crescer no jogo. A equipe alcançou seu primeiro gol, em um chute forte de sua camisa 10, Gabriela Agnes. Após diminuírem o marcador, o jogo ficou aberto, e por se atirar ao campo ofensivo com tanta veemência, o Duarte conseguiu seu quarto gol em um belo contra ataque com a jogadora Daiane. Com a partida se encaminhando para o final, o time do Arsenalcool conseguiu fazer mais dois gols, mas não foi o suficiente para conquistarem a vitória.


Por Guilherme Araujo.








LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.