INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 07/03/2018
Essa notícia foi lida 409 vezes

  

Com grande atuação de seu goleiro, MDV avança nos shoot outs

Os times empataram no tempo normal, 4x4, e o goleiro não sentiu a pressão garantindo sua equipe na final ao defender três shoot outs

 

Nesta terça feira (06), MDV e Colorado fizeram uma grande partida, levando o público da arena BVB à loucura. O jogo esteve sob muita expectativa durante a semana, devido às campanhas realizadas. O colorado foi o melhor time da fase de grupos, e contava com o artilheiro da competição, já o MDV F7, se consolidou no futebol 7 mineiro, e é considerado uma das principais equipes do estado.


Em uma primeira etapa movimentada, os times procuraram manter o estilo, que os levaram até a semifinal da competição. O jogo iniciou com MDV  mantendo a posse da bola, buscando boa troca de passes para se infiltrar na defesa adversária. O colorado mantinha uma forte marcação, e quando roubava a bola, saía em contra ataques rápidos, procurando o seu artilheiro, Elisio. O primeiro tempo se definiu, de acordo com as atuações de seus goleiros. O goleiro Dida, falhou em dois lances, ao rebater bolas consideradas defensáveis para o meio da área, facilitando o trabalho dos jogadores Eskerda e Paulo Victor, que só tiveram o trabalho de empurrar para a rede e abrir 2 x 0 para o MDV F7. Após tomar os gols, o colorado criou três chances incríveis, mas não conseguiu marcar devido à mais um dia inspirado do goleiro Marlon. Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o colorado conseguiu diminuir em um belíssimo gol, após um lançamento da sua área de defesa, Leo de Deus, subiu na área adversária, sozinho, e cabeceou sem chances para o goleiro.


O segundo tempo mostrou diferente da primeira etapa. Devido à desvantagem no placar, o colorado saiu em busca do empate. Que chegou, em um lance que gerou muita reclamação. Após roubar a bola no meio de quadra, Felipão avançou e tocou para Caca, sozinho, finalizar na pequena área. Os jogadores reclamaram bastante com o árbitro de uma “falta” no início da jogada mas o professor falou: “foi na bola”. Para colocar mais fogo na partida, logo depois do empate, o MDV conseguiu um pênalti a seu favor, que foi convertido em um chute forte no meio do gol por Ti Branco. O jogo seguia em ritmo alucinante, e o Colorado conseguiu virar a difícil partida, com os atletas Lucas Narayan e novamente Caca, em dois erros da defesa adversária. A torcida foi à loucura, e já comemorava a classificação do seu time quando o craque do MDV, Thiaguinho, arrancou pela ala esquerda e soltou uma bomba para a entrada da área, seu companheiro Kaka conseguiu colocar o pé na bola, empatando a partida novamente, e levando a decisão da vaga para os shoot outs.


SHOOT OUT

O goleiro Marlon, que já havia brilhado no primeiro tempo, decidiu o jogo para o MDV F7 novamente, o arqueiro não deixou passar nenhuma cobrança adversária e viu seu companheiro, Vitinho, marcar e classificar sua equipe para a final da Summer Cup.

 

MDV                                                                                   COLORADO

Kaká (desperdiçou)                                                            Caca (desperdiçou)

Wanderson (desperdiçou)                                                  Mário (desperdiçou)

Vitinho (gol)                                                                        Elísio (desperdiçou)


Em entrevista após o jogo, o goleirão Marlon Dutra destaque da partida declarou: "Graças a Deus pude ajudar a equipe com boas atuações, infelizmente comentemos alguns erros aqui, estávamos bem mas deixamos cair, levamos um gol e sofremos a virada, mas corremos atrás e conseguimos empatar novamente levando a decisão para os shoot outs. Tive a felicidade de fazer a defesa de 2 cobranças do adversário e levar nossa equipe para a Grande Final".

 

Por Guilherme Araujo




LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.