INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 08/03/2018
Essa notícia foi lida 395 vezes

  

Dream Team Finalista

Dream venceu Olé BH por 4x1 e esta na Final.

 

Nesta terça feira (6) as 22:30, ocorreu o jogo da semifinal da Summer Cup entre as equipes Dream Team e  Olé BH.


Primeira Etapa:

As duas equipes começaram a partida com muita movimentação, toque de bola e passes longos, buscando trabalhar a bola visando seus pivôs. O começo da partida estava forte, com varias faltas cometidas pelo Olé BH, que mantinha na sua primeira etapa do jogo uma zaga compacta e uma marcação em cima, não deixando espaço para seu adversário infiltrar até seu gol.


Os dois “guarda rede” trabalhavam muito pouco, tendo as jogadas estabilizadas no meio de campo com poucos arremates a gol. Apesar da grande movimentação, a equipe Dream Team tinha o passe da bola na maioria do tempo durante a primeira etapa, sempre buscando seu pivô aonde tentava encontrar o melhor espaço para a finalização.


Tendo em vista uma sequência de várias faltas, a equipe Olé BH cometeu no minuto (23) sua quinta falta ocasionando a contestação dos seus jogadores sobre o lance marcado pelo arbitro Ricardo de Oliveira. Com isso antes de finalizar a primeira etapa os jogadores estavam mais cauteloso devido o número de faltas cometidas. Com tudo no minuto (25) em um lance no meio de campo a equipe Olé BH comete a sua sexta falta, oferecendo o Dream Team uma grande oportunidade para abrir o placar em cobrança do SHOOT-OUT pelo artilheiro Marcelo Borges aonde colocou a bola nas redes no minuto final da partida.

Segunda Etapa:

Após o intervalo do jogo a equipe do Olé veio pra cima em busca do empate, mas o que vimos foi a equipe do Dream aproveitando os contra ataques e com 7 minutos do segundo tempo a equipe tricolor havia balançado as redes mais 2x, a primeira vez com Bicalho após passe de DaniKross, logo em seguida Mortimer achou o ninho da coruja com um golaço após assistência do craque Aleixo.


Com tanta intensidade logo no inicio do segundo tempo e aqui do Olé não mostrando as mesmas belíssimas apresentações que os levaram até a semi final, assim que a bola voltou para o jogo com a equipe do Olé após 3x0, o artilheiro da competição Marcelo Borges roubou a bola e arrancou pelo meio fazendo um belíssimo lance de muita habilidade e inteligencia, rolou a bola para finalização do craque Vitor Vinte que passou pelo goleirão Paulo Vitor mas parou na defesa dentro da área com as mãos do jogar de linha Saymon Gonçalves que foi expulso direto com o cartão vermelho.


A cobrança da penalidade ficou com o nome do jogo Marcelo Borges que balançou as redes anotando 4x0 para sua equipe aos 9 minutos do segundo tempo. Após esse gol o jogo ficou menos movimentado, mas com muito toque de bola e a equipe do Olé descontou com Tanque após assistência do Daniel Lessa. Terminando assim a partida em 4x1 para o Dream que em sua primeira competição na Liga Pampulha chega a grande final.

Por Assessoria de Imprensa LP 



LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.