INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 08/03/2018
Essa notícia foi lida 549 vezes

  

A Vez dos Meninos

Em segunda final dentro da Liga Pampulha, MDV pretende levantar o primeiro troféu de campeão

 

 

Os Meninos da Vila entram em quadra neste sábado (10), em busca de seu primeiro título na Liga Pampulha. Depois de vencerem a equipe do FC Colorado nas cobranças de shoot-out na última terça-feira, o time do comandante Luiz Muller enfrenta o Dream Team as 11:00 na Arena BVB.


Com apenas uma derrota na competição, os MDV não querem amargar o vice-campeonato, assim como aconteceu em 2017 na Super Copa Luiz Vidas, quando o time não conseguiu bater o Lester Mineiro na final.

 

Campanha

 

Com 6 jogos, 4 vitorias, 1 empate e apenas uma derrota, os MDV vão para esta final com uma equipe bastante equilibrada. São 22 gols feitos e 14 sofridos ao longo da competição. Velocidade e toques rápidos são as principais características do time. Esse equilíbrio se deve muito a metodologia que Muller implantou depois que assumiu a equipe. ‘’A equipe MDV, vem de um elenco muito bem montado por seu ex-comandante que hoje é responsável pela parte da coordenação técnica, o Gustavo’’ declarou.

 

Thiaguinho

 

Dono de um raro chute, Thiago vem ajudando os Meninos com belos gols, não é à toa que ele é um dos artilheiros do time. O ala cresceu muito após a primeira fase e colecionou partidas impecáveis nos playoffs, como nas quartas de final em que anotou três tentos contra a equipe de FOX. O treinador destacou a importância de seu atleta para o conjunto. “Ele tem sido um destaque dentro da competição. Tem uma qualidade que poucos atletas têm, chuta muito forte de média/longa distância, é preciso em seus arremates. ” Disse Muller.

Mas não somente Thiago que pode desequilibrar no sábado, para ele Kaká vem crescendo junto com a equipe e tem tudo para fazer uma boa final; “Ele tem pegado ainda mais confiança, tem um jogo individual bem equilibrado e ousado. Dribles certos e com objetivos de crescimento dentro do jogo, ele dá ainda mais ritmo a equipe e finalizações mais concretas em gol “ destacou o comandante.

 

Final

 

A expectativa para o jogo de sábado está voltada apenas para o título. O treinador que está à frente da equipe apenas 5 meses, não quer perder a oportunidade de obter seu primeiro triunfo vestido essa camisa. Confiante no grupo que tem em mãos ele acredita que esta história tem tudo para acabar de maneira positiva:


‘’Tenho privilegio de pegar um elenco com grandes talentos e que sabe trabalhar em equipe. Essa final será de suma importância para nós, ainda mais sendo contra uma das melhores equipes de Belo Horizonte e que representa muito bem nosso estado, o Dream Team. Será uma final digna de um grande espetáculo ‘’ afirmou o treinador. 


Por Francis Souza




LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.