INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 08/03/2018
Essa notícia foi lida 450 vezes

  

Sim, eles Chegaram!

Dream Team chega de forma inquestionável em sua primeira competição na Liga Pampulha

 

Não precisaria ser mãe de ná ou ter uma bola de cristal para adivinhar que o Dream Team seria um dos finalistas da Summer Cup. Neste sábado (10) o time que sobrou na competição entra em campo para fazer valer a superioridade demonstrada ao longo da competição, baseada em números que beira a perfeição. Os MDV vão ter a dura missão de parar os garotos do Dream e apresenta-los seu primeiro revés.

Falando em números, vamos a eles: 6 jogos, 5 vitorias e 1 empate. São 32 gols feitos e apenas 10 sofridos, números que credencia a equipe a levantar o caneco logo em sua estreia na Liga Pampulha. Com todos esses números, alguns personagens se evidenciam e assumem um certo protagonismo dentro do Time.

 

Homem Gol

 

Marcelo Borges Evangelista, mas não é irmão ou parente do pentacampeão Cafu. Marcelo é conhecido no Fut7 como Bôbô, 11 gols em 6 jogos, o ala vem fazendo a diferença dentro de quadra. Com os gols feitos até então, ele praticamente garantiu na última terça-feira a artilharia da competição quando seu concorrente mais próximo, Elísio (10 gols), acabou saindo da competição, deixando o caminho livre para Bôbô levar a estatueta para casa.

 

O Maestro

Se para a bola morrer na casinha, alguém tem que conduzir a mimosa e deixar os companheiros em condições favoráveis para balançar as redes. E quem faz isso com maestria é Marcelo Lara Aleixo. Os números de Marcelo apontam que a cada vez que ele pisa em quadra ele efetua uma assistência para gol, são 6 passes em 6 jogos. Um jogador diferente, sua mentalidade é acima da média, Aleixo utiliza de recursos técnicos para quebrar a marcação quando o adversário se fecha na defesa. Além de servir, ele também sabe fazer gols, já anotou 3 tentos na Copa.

 

Parede Humana

 

Destaque principalmente nas quartas de finais em que pegou quase tudo, Flavio Barbosa assumiu a condição de titular devido a uma lesão de Felipe Tadeu, que hoje é o líder na beirada de quadra, o arqueiro não decepcionou. Seguro, arrojado e bastante confiante, ele é quem coordena a cozinha do Dream. Vazado em apenas 10 oportunidades o goleiro entra em quadra no sábado para mostrar mais uma vez que a confiança depositada nele não foi em vão.

 

 O “ treinador ’’

 

Uma curiosidade que marca esta equipe é de que ela não possui um treinador de fato. Tudo se resolve em diálogos e isso se deve pela amizade e respeito entre os atletas. Depois de sua contusão, Felipe Tadeu, o Miojo, acabou ‘’assumindo’’ o cargo de treinador, mas ele não enxerga assim, gostaria mesmo é de ajudar dentro de campo. “ Ninguém gosta de ficar de fora né, ainda mais por causa de lesão, mas procurei dar minha contribuição de outra maneira, ajudar do jeito que podia no momento” disse.

Atuando dentro de quadra boa parte do tempo com a camisa do Dream, agora do lado de fora, Felipe acredita que isso vem contribuindo de certa maneira para o êxito da equipe na Liga, mas destaca principalmente o tempo que estão juntos como fator primordial para alcançar grandes feitos. “ Ajuda bastante, mas o fator principal é que temos a mesma base há 4 anos, mantemos um mesmo padrão de jogo, nos conhecemos muito bem e esse é com certeza o fator principal do nosso sucesso na competição ’’ declarou.

Favorito ao título desde a primeira rodada, o Dream não se perdeu com essa responsabilidade que carregou durante o torneio. Atuações seguras e futebol vistoso, sempre fizeram parte do cardápio da equipe. Mas isso nunca tirou o sono da equipe de Miojo. “ Manter a cabeça sempre boa, somos muitos unidos e não damos tanta importância para esses fatores externos não, o que importa é fazer um bom papel dentro de quadra. Apesar de que para essa decisão não tem favorito, o MDV é uma excelente equipe, uma das melhores do estado e teremos um grande desafio pela frente “ afirmou.

 

A partida está marcada para as 11:00 na Arena BVB, e terá transmissão ao vivo pelo link:  


https://www.facebook.com/ligapampulhabh


Por Francis Souza




LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.