INSCRIÇÃO     CAMPOS     MUSAS DO F7     HALL DA FAMA     MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  23/08 - Os melhores jogam aqui!      |      23/08 - 2828 LUIZ HENRIQUE LUIZ VIDAS      |      23/08 - 28.555 NELY AQUINO  
NOTÍCIAS

Data: 10/03/2018
Essa notícia foi lida 1039 vezes

  

MDV é Campeão da Summer Cup

Ramon decide, maca 2 e ajuda equipe a levantar e primeiro troféu na Liga Pampulha

 

Meninos da Vila vence Dream na tarde desse sábado (10) e conquista a Summer Cup 2018. Em jogo de 5 gols equipe faz 3 a 2 em cima do invicto Dream Team e pela primeira vez levanta o tão sonhado título na Liga Pampulha. Após bater na trave em 2017 com um terceiro lugar no Campeonato BH e um vice-campeonato na Super Copa Luiz Vidas, os MDV chegaram ao êxito na Summer Cup. 


Em jogo eletrizante do começo ao fim, os MDV começaram a construir o placar logo de cara. Aos 2 minutos de jogo Ramon Acácio recebeu de Thiaguinho e subiu mais que todo mundo para testar a bola para o fundo das redes fazendo 1 a 0 Meninos. Depois do gol o jogo ficou alucinante, desorganizado o Dream tentava partir para cima, mas sem muito sucesso. Nos contra-ataques os MDV assustavam marca o segundo. Thiaguinho sempre pela direita assustava em chutes fortes de longa distância, uma delas acertou a trave. Assustado com a intensidade que a partida se desenvolvia, o time de Miojo foi se acertando e quase chegou ao empate. O goleiro Marlon Dutra operava verdadeiros milagres á essa altura, 2 defesas de cinema impediram que o Dream igualasse o placar.
  Mas quem chegou ao gol mesmo foram os MDV. Novamente Ramon teve a missão de ampliar o placar para o time de amarelo. Naquela altura a coisa estava começando a ficar complicada para o time de Miojo. Mantendo o contexto do jogo, não demorou muito para o Dream descontar. No lance seguinte Lucas Aguilar descontou e colocou fogo na partida. Ao fim do primeiro tempo o MDV vencia por 2 a 1. 


Com o início do segundo tempo, a chuva chegou. Quadra molhada proporcionou ao jogo disputas acirradas pela bola, a todo momento jogadas de maior temeridade eram vistas pela torcida que compareceu em grande número. Marlon foi o nome do segundo tempo. Pegou tudo, ou quase tudo é verdade. Tanto ele quanto Flavio Barbosa impediram que o placar fosse alterado constantemente. Uma chuva de gols perdidos também foi registrada na Arena BVB. O artilheiro Marcelo Borges perdeu frente a frente com Marlon. Já dizia Muricy Ramalho “ A bola puni “ e ela puniu a equipe do Dream. Pouco tempo depois de perder o gol, o menino Djougher em linda jogada, limpou o lance e bateu bonito fazendo o terceiro dos Meninos. Com o gol o time do competente Luiz Muller, soube administrar as investidas desordenas do adversário e segurou bem o jogo até o final. Já sem muito tempo, Bobo ainda fez o segundo da sua equipe em cobrança de shoot, dando um fio de esperança para sua torcida. Não havia mais tempo, o arbitro Warlem Sandro apitou e terminou a partida, Meninos da Vila campeão da Summer Cup 2018. 


Por Francis Souza




LEIA TAMBÉM!

Após forte chuva, Dream e Borussia ficam no empate
A partida era definitiva para decidir o primeiro lugar do grupo, B.
A volta do Mito!!
Após oito meses em recuperação, o Mito, Vitor Freitas, volta, faz gol, da chapéu caneta tudo.
Lei do ex falha, e Águia Negra vence por 9x0.
Segundo Rafael Lacerda, “O campeonato muda, o freguês não”.
Pedra Branca se classifica para as Quartas
Equipe bate o Olympo, e espera o confronto entre Galo pé e Tike Taka.
Mario Renno vence o tradicional, Arsenalcool
Fred, voltando de lesão, marca duas vezes e encaminha vitória ao Mario Renno.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2018 LIGA PAMPULHA DE FUTEBOL 7.